sexta-feira, 8 de julho de 2022

Como Tankar o Bostil

 



Esse termo "Tankar o Bostil" surgiu no meio gamer, e logo se popularizou em chans virando meme usado tanto pela direita quanto pela esquerda (somente os admins sojados do r/brasil acham o termo ofensivo e coisa de incel, que nojo que tenho da frescura deles pra tudo).

Bem, desde que me lembro por gente, o Brasil é Intankável, desde as bizarrices das tardes de domingo no SBT com o É o Tchan e a Banheira do Gugu até coisas mais sérias, como a pobreza, a violência, os apagões que assolaram o Brasil no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, etc. E eu tive uma infância muito pobre, somente meu pai trabalhava, e vivi como 90% das crianças da minha época viviam, mas a gente cresce e começa a perceber a podridão do mundo, como por exemplo, as puxadas de tapete na firma, as ameaças e a má educação do vizinho rafuagem, o esculacho da polícia com a população mais pobre, o pastor falando e pregando bosta na cabeça das pessoas, e você vê do outro lado, uma elite intelectual e financeira com complexo de superioridade, que vive numa bolha acadêmica e que te trata como inferior por você não escrever rebuscadamente, ou por você não ter lido toda obra de Platão, e então você fica no meio de dois Brasis, um totalmente bestializado, ignorante e irracional, e outro arrogante, esnobe, que tem nojo de você apenas por não estar no mesmo patamar que eles.

Mas voltando ao assunto, dá um desgosto enorme em ver os rumos que o Brasil está tomando, com pessoas cada vez mais bestializadas, irracionais, barraqueiras, drogadas, hedonistas, e do outro lado um bando de almofadinhas que só sabem te criticar por você não ter as qualificações acadêmicas deles. E politicamente, é tragédia atrás de tragédia, como o preço das coisas, o desemprego, nós cada dia mais pobres, tudo por causa daquele maldito Paulo Guedes safado, que tem offshore e aumenta o dólar pra multiplicar a fortuna dele, e desses gados de político, que mesmo na merda acreditam que se a esquerda ganhar o Brasil vai virar uma Venezuela (na verdade já tá quase lá).

Se eu pudesse, eu moraria no Canadá. um país sério, onde tem um Estado de Administração Gerencial, mas ao mesmo tempo, que garanta o bem estar social de sua população, e mesmo o Brasil em teoria tendo o mesmo modelo de administração, o problema mesmo é a corrupção, quem manda aqui é latifundiário, pastor, banqueiro e juiz, e eu não tanko mais de 50% de nossos impostos indo parar tudo no bolso de banqueiro, e na hora das "reformas", sempre tirar do mais pobre pra dar pro rico, como as desastrosas reformas trabalhistas e previdenciárias, onde o povo não tem emprego, e quando arruma não tem direitos trabalhistas, e quando trabalha uma vida inteira não tem aposentadoria, e quando consegue se aposentar, é um salário de fome. E vendo tudo isso, a vontade que eu tenho é de desistir da vida, mas só não faço isso pois tenho minha mãe que me ama muito, e que sentiria muita falta de mim, mas caso eu me matasse, até pra morrer no Bostil custa caro, e eu queria simplesmente não existir, sair desse pesadelo que estamos vivendo, e agora viajando um pouco na maionese, se eu tivesse uma nave espacial, eu queria viajar anos-luz para um planeta habitável, contruir minha casinha e viver da natureza, longe dessa sociedade humana doentia, bestializada, mal educada, cruel, etc.

De fato, nascer no Brasil é necessário ter nervos de aço, ser guerreiro, pra aguentar tanta injustiça, criminalidade, charlatanismo, baixa cultura, etc. Tenho 28 anos, não sei mais quanto tempo vou aguentar viver, pois este lixo de país me causa depressão, ansiedade, pânico, medo, desespero, tanto que estou afastado do trabalho por conta desses problemas, não sei até quando terei forças para aguentar tanta merda que vivemos nesse país dantesco.