segunda-feira, 2 de maio de 2022

Uma crítica a essa "Esquerda" Liberal Sojada

 

Eu desde a época que eu era bolsominion não gostava dessa "esquerda" de apartamento, e essa "esquerda" que não lê nada, que só assiste Netflix, que lacra no Twitter, que é fanboy da Apple e Starbucks, não percebe que agindo assim só afasta o proletário da causa comunista, e que foi esse sentimento aliás que elegeu o Bolsonaro.

    Eu estava no Facebook, e a grande discussão que eu vi, não era o preço das coisas pela hora da morte, não era o desemprego, não era o dólar, e sim se a Barbie era ou não um símbolo feminista. Infelizmente a esquerda se perdeu na lacração e na problematização, pois pra esses bunda moles, pouco importa se o trabalhador está trabalhando até a exaustão para garantir o dinheiro pras contas, e sim se vai ter representatividade no joguinho da Sony, ou se homens deveriam ou não fazer xixi sentados, etc.

    Esquerda de verdade se preocupa com coisas de verdade, se o trabalhador vai ter direito a férias, se a trabalhadora vai ter direito a uma licença maternidade digno, se o pobre periférico não vai sofrer violência policial, se vai ter emprego pra todos e todas, se o pobre vai poder comprar um videogame pro filho, ou um computador pra ele estudar, se toda a industria vai se adaptar as leis ambientais e poluir menos, se poderemos dar um futuro digno a nossos filhos e netos sem se preocupar com mudanças climáticas e instabilidade geopolítica, e por que não? se os LGBTQIA+ vão poder ter a tranquilidade de andarem na rua sem sofrer preconceito e violência de pessoas na rua, enfim, a esquerda de apartamento não lê coisa alguma sobre o lado político que dizem defender, tudo é meme, tudo é lacração e likes na continha do Twitter, não sabem debater com inteligência as pautas sociais e econômicas, tudo é "se não concorda comigo, você é um nazista de merda", etc.

    O ponto é, como que eu vou discutir de uma forma inteligente o preconceito que os LGBTQIA+ sofrem, com a Dona Maria, evangélica, trabalhadora, criada em outra época, com outro tipo de educação, se o problema que afeta ela hoje é justamente o aumento do preço das coisas? Que entrou no Bolsonarismo justamente por essa idiotização da esquerda e a direita aproveitou isso pra vender o peixe dela e ganhar apoio popular pra esse projeto fascista de governo que vivemos hoje? A "esquerda" não percebe que só alimenta e fortalece o monstro do fascismo em toda vez que cria um "Queer Museum", ou quando faz uma peça Macaquinhos, ou quando coloca imagem de santo católico no ânus como forma de protesto, eles esquecem que a maioria da população brasileira, além de ser pobre e proletária, é cristã, e mexer com o sentimento religioso das pessoas é um baita tiro no pé.

    Felizmente existem esquerdistas sérios e estudados que aos poucos estão ganhando espaço na Internet e espalhando as ideias corretas de como deve ser a luta política e social no Brasil, e com sua luz e sabedoria, dissipando essas trevas da direita e dessa esquerda sojada de apartamento. Eu sei que tem muito trabalho a ser feito, o estrago que a Extrema Direita e a "Esquerda" Liberal fizeram na mente das pessoas foi grande, mas aos poucos, vamos abrindo a mente do pessoal de que o mundo não é só meme de internet, Barbie, Starbucks, Joguinho lacrador, etc. E sim que existe nós (proletários) contra eles (burgueses).