domingo, 26 de junho de 2022

O Melhor Pior Tablet que já tive, agora com Windows 8.1 (Ployer Momo7w)

 

Ele é um tablet barato, o mais barato com Windows que você possa encontrar a venda, e eu paguei na época menos de R$ 300,00, e não fui taxado, por ele ser tão barato, e já faz em média de 1 ano que tenho ele, e já testei linux nele, windows 10, etc, e eu até recentemente estava usando ele com windows 10 21h1 32 bits, e ele estava muito lento, crashando com o navegador Edge, sem memória pra nada, pois ele tem apenas 16 GB de memória eMMC e 1 GB de RAM, e simplesmente não dava pra usar, até que eu tive a ideia de instalar o Windows 8.1 nele, e eu lá no meu canal peguei os links dos drivers, instalei eles, somente o driver do bluetooth não funcionou, mas ele ta perfeitamente usável, sem grandes travamentos, podendo ser usado pra ler notícias, ver IPTV, ver o Reddit, e até jogar alguns emuladores, claro, nada muito exigente, mas ele aguenta tudo de PS1 pra baixo.

Links

Windows 8.1 para momo7w

EM BREVE

Windows 10 com drivers instalados para momo7w
Download

Drivers para momo7w
Lark Final (Download)(Recomendado)

Drivers Momo7w (Download)

Tutorial de como instalar os drivers


Review do Tablet