quinta-feira, 28 de abril de 2022

Uma quinta feira com desgosto

 


    Bom, para novidade de ninguém, sofro de depressão, o mal da minha geração (1994 em diante), e eu olho pras coisas vergonhosas dos anos 90 aqui no Brasil e me dá uma desesperança que esse país vai ser sempre um lixo. Eu me sinto igual ao Finn do Star Wars (não do Hora de Aventura) se dando conta da merda que está fazendo e do lugar que ele está.

    Sabe cara, to cansado dessa merda de lugar, sempre as músicas ruins, gente sem educação, gente preconceituosa com neuroatípicos, só baixaria na televisão (e agora na internet), cultura de cancelamento, lacração burra de ambos os espectros políticos, etc. E entra governo, sai governo, e nunca muda pra melhor, só piora as coisas, até pra trampar tá um sacrifício, você sendo xingado por apenas fazer teu trabalho, tanto que desenvolvi Sindrome do Pânico, tenho pavor de sair na rua e atender pessoas, isso quando o cara não é assaltado ou coisa do tipo.

    Eu só não faço uma merda, pq tenho minha mãezinha que me ama muito, e por ela eu não desisto dessa vida desgraçada nesse país de merda, onde tudo é caro e taxado, onde você pode morrer num assalto, ter que aturar a bestialização do brasileiro médio, tudo drogado e depravado, sendo o único sentido na vida deles trepar e cheirar, é foda...

    Se eu fosse Deus, eu terminaria com esse mundo e criaria um outro mundo mais perfeito, onde não existisse nada disso, não existisse tristeza, bestialidade, violência, corrupção, essa vida de dinheiro e materialismo, fosse apenas um mundo feliz e belo, onde só existisse a paz e a felicidade, e eu já escrevi aqui no blog sobre meu mundo ideal, já dei o caminho das pedras, agora se isso vai se tornar realidade ou não, depende de nós, mas eu creio que do jeito que as pessoas são acomodadas e alieanadas, é mais fácil a nossa espécie acabar num apocalipse climático do que a gente alcançar a tão sonhada utopia.

    Sabe, não é fácil tankar essa merda de Brasil, aqui só vive bem quem é rico, ou quem é político ou quem é alienado o bastante pra viver na merda e achar bom assim, o que falta no brasileiro é senso crítico, ter o hábito de questionar as coisas, o status quo, pois não é normal um mendigo estuprar uma mulher e virar herói nacional, se a gente morasse num país sério, esse cara deveria estar preso, mas como vivemos no Bostil, aqui o poste mija no cachorro, a baixaria vira "alta cultura", fascista vira herói da nação, etc. Vivemos num país de moscas, e falar que a merda é ruim e fede, só atrai o ódio dessas mesmas moscas que habitam nesse puteiro chamado Brasil.