quinta-feira, 16 de junho de 2022

Será que é isso que eu quero pra minha vida?

 


    Eu assisti esse vídeo do Toddyn, e pensei logo de cara "Esse cara é maluco ou extremamente corajoso", pois eu tenho medo de entrar na Dark Web, pois eu conheço bem o perfil de gente que acessa essa parte obscura da Internet, mas enfim, vou resumir o vídeo brevemente aqui.
    O cara entra num Tinder da Deep Web, paga uma taxa em bitcoin, conhece uma mina, marcam um encontro, e pra sorte dele, era mesmo uma mina (até pq na internet as pessoas podem criar um perfil falso pra cometer algum crime sinistro), ela começa dizendo que não pode ir pra casa dela por ser perigoso a noite, e ela meio que se auto-convida pra dormir na casa dele, e chegando lá, ela vai tomar banho e fica 2h debaixo do chuveiro, o Toddyn pergunta se ta tudo bem e ela diz "O que é Porra?" (Primeira Red Flag) e depois ela começa a mexer por toda cozinha da casa do Toddyn, até que ele diz que fez uns sanduiches e deixou no microondas, e ela come de uma forma muito peculiar, socando tudo na boca e empurrando a comida da garganta com muita água. Depois no quarto, ela diz que eles já são namorados, sendo que se conheceram a um dia somente, e eles começam a brigar (Segunda Red Flag), e ela estragou a TV dele com um soco(Terceira Red Flag) , trancou ele no próprio quarto (Quarta Red Flag)  e depois que ele falou pra ela ir pra casa dela, ela começou a dramatizar com choro, e ele com o coração mole, deixou ela ficar até o amanhecer, e quando ele acordou, ela já tinha ido embora, agora resta saber se ele não arrumou sarna pra se coçar, pois a mina deu todos os sinais de ser uma pessoa desequilibrada emocionalmente.
    E eu me pergunto cá com meus botões, eu não vi só uma, só duas e só três casos parecidos com esse, e se eu sair me "aventurando" e der azar de trazer pra minha vida uma pessoa que só vai me fazer sofrer? Já basta minha irmã que eu nem gosto da presença dela, que tudo é pé de briga e toda briga só faz eu me sentir um lixo, se é pra ter alguém que só vai me fazer sofrer, prefiro ficar sozinho mesmo, pois eu sozinho eu sofro menos, e eu já estou acostumado com a solidão, e por mais que eu tenha depressão, me sinto menos triste na solidão do que na presença de gente ruim, e volto a repetir, não gosto de briga, mas parece que tem gente que sente prazer em brigar e causar sofrimento ao próximo, e nas raras vezes que eu causo a briga, eu me sinto um merda depois, mas ao menos chego e peço desculpa pra pessoa que eu ofendi, mas infelizmente a maioria dos homens são uns possessivos, violentos e autoritários de merda, e as mulheres são malucas brigonas e possessivas também, a humanidade fede pra mim, e é raro encontrar alguém legal, racional, que resolva as coisas na diplomacia, etc. Eu as vezes fico chateado com o estigma social de ser "solteiro fracassado", mas eu ficaria muito mais infeliz se eu tivesse uma pessoa que só me fizesse sofrer, me tratasse como lixo, desestabilizasse minha família (mãe, pai, tios, etc), e que fizesse da minha vida um inferno. Eu conheço gente que é que nem eu, quieto, reservado, introvertido, e que deu o azar de encontrar alguém insano das ideias e hoje sofre pior que cachorro na mão dela, e eu penso, eu não quero isso pra minha vida, prefiro ficar sozinho, morrer sozinho, do que morrer infeliz, depressivo e amargurado por causa de alguém que deveria me fazer feliz.