sexta-feira, 15 de julho de 2022

Finalmente minha banda está na Metallum (E não fui eu que coloquei)

Ontem eu estava de bobeira no Google pesquisando bandas e decidi pesquisar o nome da minha banda, chamada Emeritus, e pra minha surpresa, estava lá, agora somos uma banda de Black Metal oficialmente falando. Se não fosse pela ajuda do Maleficarus Obscurus Infame, esse projeto não teria saído do papel, e a temática é a de sempre, Satanismo, Blasfêmia, Anticristianismo, Ocultismo, etc, tema padrão do Black Metal, e é uma honra ter lançado os dois EP's Evangelho Segundo Satanás e A Última Hora de Cristo, com destaque para as faixas Via Crucis, Meretriz do Oriente (que gravei inspirado em Maria Madalena e Lilith) Abate do Cordeiro e Ecclesiam Profanum (que me inspirei na corrupção religiosa evangélica). A medida do possível vamos gravando mais músicas e talvez fazer até um show, onde eu vou estar caracterizado de Bispo Negro. E mesmo a cena Black Metal na minha cidade ser pequena, é uma honra produzir essas obras profanas e ser reconhecido na metallum. 

Link para o linktree da banda